sábado, 6 de fevereiro de 2016

Novidades do Site



Olá meninas e meninos!

Estou trazendo mais uma novidade para vocês que é o novo Equipe MCPE, como vocês devem saber a um tempo atrás a mais ou menos uma semana o Nivaldo trocou o Template do site, e finalmente o site está quase cem por cento pronto, mais pedi permissão ao Nivaldo para postar esse post explicando a vocês tudo o que foi adicionado até o momento, vale lembrar que somente a versão para PC que foi mudada a versão de aparelhos celulares continua a mesma.


A primeira Mudança que teve foi feita por mim *-* que foi o Banner, e na mesma imagem ai em baixo foi mudado o Menu com uma característica muito mais bonitinha que a antiga que era toda deformada e pequena.


 A segunda mudança você pode conferir no slide que foi adicionado no site, com um jeito simples e eficaz e bem organizado no site, com a "troca" de imagens automática.


Outra mudança foi bem lá no finalzinho do site, que foi adicionada uma página falando sobre como o site foi criado desde o começo (desde o começo mesmo até quando comprou o tablet até o dia de hoje kkk) 



E por último foi as views que foi adicionada no site. (Essas views são as oficias do site não é fake apesar de serem pequenas e bom ressaltar)


O que será adicionado de novo no site.


No final das páginas no lugar de postagens antigas será adicionado por números, para facilitar o acesso dos usuários nas páginas que preferirem
Será adicionado um botão de voltar ao topo do site
Criara uma página no facebook
Também terá uma página no Twitter
Será feito um canal do blog, tinha um mais ele não é mais usado.
Um sorteio especial de um milhão de views
Entre outras coisas

Tem alguma ideia para que seja adicionada no site (versão de PC)? Deixe aqui nos comentários que eu vou estar respondendo todos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

  1. Desdo tablet do Nivaldo hueehueheuheueuh, vc é engraçada!!

    ResponderExcluir
  2. Blog tá ficando famoso, eu sempre acompanho, sou o do pocket edition, faz um banner de 125x125 pra eu adicionaro banner de vocês agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Estou terminando os banners e já faço o post, até as 3 horas da tarde eu já posto os banners, obrigada por nos acompanhar!

      Excluir
  3. Parabéns! ^^ mais você poderia colocar o banner transparente! non?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. sou canal parceiro me chame no whatsapp pfv 22997257654.

    ResponderExcluir
  6. sou canal parceiro me chame no whatsapp pfv 22997257654.

    ResponderExcluir

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.