domingo, 7 de fevereiro de 2016

Venha ser nosso(a) Parceiro(a) Equipe MCPE


Olá meninas e meninos!

Finalmente terminei os banners de parceira, então garotas e garotos, se você quer ser da nossa equipe basta deixar um comentário aqui ou no menu parceiros com seu e-mail e o link do seu site ou canal para que possamos entrar em contato com você e fechar a parceria, muitos sites e blogs exigem que você tenha um número de visualização ou inscritos, na nossa equipe isso é diferente basta ter um canal ou site organizado que a nossa parceria está fechada.

Os nossos banners são esses aqui em baixo, vale lembrar que dependendo do tamanho que são só tries eles podem mudar o modelo e a cor do texto.

125x125

280x100


500x500

Em breve estarei atualizando os banners!

Gostou dos banners? deixe seu comentário com a sua opinião em algo que poderia melhorar!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

66 comentários:

  1. Ué... mas nós já temos uma parceria com o Android Passo à Passo não temos não? (Só ir no site deles que está lá o link "Espaço MCPE" e quando clica vem para o nosso Blog (ps: foi assim que eu descobri esse blog '-')

    ResponderExcluir
  2. Porque lá embaixo não fala nada da parceria '-'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. (ps: sou o "Alex Gzyk" apenas mudei o nome)

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é richard e eu tenho um Blog de minecraft e tecnologias o nome do meu Blog se chama Blog craft e já tem quase 800 visualizações em um mês e eu queria fazer uma parceria com vocês vou deixar o link do meu Blog, blogminecraftegames.blogspot.com.br e se vcs gostarem entrem em contato comigo meu email é richardalves595@gmail.com obrigado flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu blog, para nois fechar a parceria, me envie um banne do seu canal em 280 pixels por 100 bele? e escolhe um banner ai em cima da medida que quizer!

      Excluir
  6. ola sou youtube, como posso me apresentar a vcs com parceria? meu whatsapp 22997257654 meu canal rodriguesplay #FMs2 vc vai amar veja la

    ResponderExcluir
  7. ola sou youtube, como posso me apresentar a vcs com parceria? meu whatsapp 22997257654 meu canal rodriguesplay #FMs2 vc vai amar veja la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceria fechada, para que funcione bem a nossa parceria nunca se esqueca de deixar em todos os seus videos o link do meu blog bele? vou estar adicionando seu canal aqui em baixo no blog!

      Excluir
  8. OK eu já escolhi um Baner seu me passa o seu email para que eu passe o meu baner pra você estou esperando o contato pelo email ou pegue o meu baner no meu Blog ok flw.

    ResponderExcluir
  9. Oi eu já adicionei o seu Blog lá no meu Blog agora só falta vocês colocarem o meu Blog aqui no Blog de vocês ok se vocês querem ver como ficou e só entrar lá no meu Blog mas entrem em versões para PC ok o link tá aqui, blogminecraftegames.blogspot.com.br , blz agora eu estou esperando vocês para a gente fechar parceria flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok meu email é equipedemcpe@gmail.com , nao se esqueça de adicionar alguns desses banners ai de cima no seu blog igual eu fisso aqui em baixo do blog!!!

      Excluir
  10. Tenho um canal no YouTube https://www.youtube.com/user/crizotazer
    Email :sou-can@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beleza parceria fechada, agora basta em todos os seus videos colocar o link do meu blog beleza? sabado eu adiciono seu canal nos parceiros

      Excluir
  11. iae cara lebra de mim? , entã eu reabri meu blog e procuro uma parceria com seu site http://mundo-mcpe.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim amigão fico feliz que tenha voltado haha, me passa seu banner ai na medida 280x100 e pega um banner meu ai de cima XD.

      Excluir
    2. Já adicionei seu banner add ai o meu http://i.imgur.com/lcCl0BD.png

      Excluir
  12. Em eu já mandei minhas fotos do meu baner do meu Blog pelo o meu email pra você e até agora vocesvocês não adicionaram o meu Blog aqui sendo que eu já coloquei vocês no meu blogBlog, eu quero que vocês sejam mais rápidos ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma mano hehe, tempo para o blog eu só tenho no sabado pois trabalho o dia todo e estudo anoite. Amanha Sabado eu vou estar arrumando não só sua parceria mais como de todos os outros parceiros que pediam pelo meu email e pelos comentarios aqui!

      Excluir
  13. Oi meu nome é André e tenho um canal no youtube que criei faz 2 dias atras.. ja tem 3 videos! vocês poderiam dar uma olhada e ver se poderiam me ajudar a divulgar ele? Obrigado desde ja ! :D O nome do canal é VoltTV (Link: https://www.youtube.com/channel/UCQ9puNrSdNZalPPuf0Hp2zw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok mano, parceria fechada, então não se esqueça de em todos os videos colocar o link do blog beleza?

      Excluir
  14. Iae, bem sou um postador do blog mais tbm tenho um blog que nem ainda tem 1 ano, mais quero fazer parceira eai? topa? http://goo.gl/iB8xMM <------ ta ai

    ResponderExcluir
  15. Nossa pessoal blog legal de vocês mais pra mim eu acho melhor o blog craft lá tem tudo sobre games além de minecraft e sem falar na tecnologia blog nota 10 link:blogminecraftegames.blogspot.com.br entem lá vale apena demais.

    ResponderExcluir
  16. Oi 30 segundos eu fiz um novo baner com a resolução 280x100 e eu enviei pra você pelo o seu email agora eu só estou esperando voce me adicionar no seu Blog beleza flw

    ResponderExcluir
  17. Quais sao beneficios que sua parceria ira me trazer ??
    #estouinteressado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do que vocce tiver... se for site os beneficios serão mais views e se for youtube mais inscritos e views... espero que tenha compreendido!!!

      Excluir
  18. Quero ser um postador e também quero ser parceiro https://goo.gl/wEZotX MEU CANAL E ME ADICIONA NO SKYPE : pedrosodio36

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda seu email ai pa mim te add no blogger...mais tare eu te add nos parceios youtubers, mais vale lembar que em todo video seu teem que ter o link do meu blog beleza

      Excluir
  19. 30 Segundos você adicionar o meu Blog aqui no sábado?

    ResponderExcluir
  20. Hey Amigo Gostaria de ser parceiro do seu blog :) meu site http://www.mundomcpe.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok mano manda aee um banner 280x100 e pega um banner meu ai em cima!!!

      Excluir
    2. http://3.bp.blogspot.com/-9fX3zEBXyOk/VkOmejGiRfI/AAAAAAAABac/aM8RoPO-dcY/s1600/BANNER%2B280%2BX%2B100.png"

      Excluir
    3. Quando colocar o nosso banner no seu site eu coloco o seu banner no meu :)

      Excluir
    4. Pode adicionar então pow que eu ja adicionei o de voceis aqui XD

      Excluir
    5. Man pq removeu meu blog dos parceiros?

      Excluir
  21. Iai mano tem como ser seu parceiro?
    Tenho um canal no youtube, é pequeno mais juntos poderemos crescer!
    Meu canal: www.youtube.com/c/LittleCraft100K
    Meu e-mail para contanto: littlecraft00@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigao parceria fechada lembre-se de em todos os seus videos colocar o link do meu canal belezah!!!

      Excluir
    2. Vllw mano, já está na descrição dos meus videos. Desculpas pela demora para dar resposta.

      Excluir
  22. Tenho um canal de 340 subs
    URL:https://m.youtube.com/channel/UCuCOLAra8HS8tFXSEvEpawg
    Posso ser parceiro do blog?
    E DE POCKET EDITION!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok amigo vou te adicionar aqui agora, mais vale lembrar que em todos os seus videos voce precisa colocar o link do meu blog beleza!

      Excluir
  23. Oi 30 segundos eu preciso da sua ajuda porque eu fiz parceria com um yutuber mas eu não sei como adicionar ele no meu Blog,me ajuda me diz como você adicionar yutubers igual está ali emebaixo no seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um codigo javascript que voce usa vo te passar ele aqui:

      div class="g-ytsubscribe" data-channelid="LINKDOCANAL" data-layout="full" data-count="hidden"></div

      vai no layout do blog e cola esse codigo ai no lugar que quizer qu eele fique beleza!!

      vo add seu banner agora no blogger hehe sou muito enrolado...

      Excluir
  24. Ok 30 segundos meu e-mail e s0di0games@gmail.com mas eu preciso instalar blogger no android ? Se precisar de pc eu tenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa pelo PC que é melhor XD, vou estar te add agora, entra no seu email e aceita por lá bele?

      Excluir
  25. Eu tenho um canal no youtube e posso falar do seu blog nos meus videos meu whatsapp 8894315148
    parceria fechada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa link do seu canal para que eu possa conhecer To sem whats pois meu cell estragou :-/

      Excluir
  26. Achei que ia esperar uma eternidade pra fazer esses banners kkk Meu site http://minepocketeditionbrasil.blogspot.com.br/ meu email gabrielsena587@gmail.com
    olha ai por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta completando 300k e seria legal ter vocês junto pra esta meta

      Excluir
  27. Oi Antnub1 sim mano parceria fechada passa o link da imagem do seu banner ai que eu adiciono aqui no meu site o quanto antes bele? e escolhe ai em cima um banner e add no seu site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://2.bp.blogspot.com/-4D6mxTsI9SU/Vl-GvNJ_LoI/AAAAAAAABns/6oZAVudsonY/s1600/280x100.png

      Se quizer outro tamanho fala ae que eu mando coloquei seu banner já

      Excluir
    2. Vai colocar meu banner não?

      Excluir
  28. Meu email: vinlistar1@gmail.com
    Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UC6TgosVR9nu2wIk6pf4OB2g

    ResponderExcluir
  29. Meu email: vinlistar1@gmail.com
    Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UC6TgosVR9nu2wIk6pf4OB2g

    ResponderExcluir
  30. oi sempre quis ser um parcero,tenho uma pergunta,acabei de me registrar e quando me registrei apareceu que sou um membro mas,quer dizer que ja posso comentar sobre o mcpe,falar as novidades,etc. ja posso

    ResponderExcluir
  31. eu tenho um canal, o nome:daimont gamer

    ResponderExcluir
  32. To Afim De Fechar uma parceria com esse site.
    Favor moderador do site, entrar rm contato cmg pelo WhatsApp Ou Gmail
    (85) 99730-2934
    Ronnyclark02@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Quero ser posseiro de vocês link do meu canal:https://www.youtube.com/channel/UCLsfLEuWG6fhObIMVZyzo1Q

    ResponderExcluir
  34. Olá,Tenho Um Canal No YouTube! Queria Ser Parceiro,Irei Divulgar,


    Meu Gmail:zforest331@gmail.com

    Meu Canal:https://www.youtube.com/channel/UCsKGmKXZxODUmeOHxNKLrnQ

    ResponderExcluir

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.