sábado, 6 de fevereiro de 2016

Apresentação Larissa Martins


Olá meninas e meninos!

Esse é meu primeiro post aqui no site Equipe Mcpe, além de ser meu primeiro post também sou a primeira menina postadora do site *-*

Vocês não devem me conhecer, então vou me apresentar.
Me chamo Larissa Martins, tenho 16 anos, amoooooo fazer designer já tive alguns blogs de modas mais acabei apagando e resolvi voltar aqui agora no Equipe Mcpe, também conheço muito o Nivaldo pois moramos na mesma cidade e também já estudamos juntos (ele era muito nerdão quando estudávamos juntos), já fisso vários cursinhos de photoshop edição de imagens e por ai vai, pretendo me formar em web designer e é só isso que tenho a falar para vocês.

Meus objetivos no site

Como eu já disse eu amooooo de montão fazer edição de imagens, então vou trabalhar com a parte das imagens do site tipo esse banner, que foi eu que editei.



E pra finalizar quero ver ai nos comentários o que vocês querem que eu post aqui no blog!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

24 comentários:

  1. Não precisava falar que eu era "nerdão" hahaha

    ResponderExcluir
  2. Gostou da postagem, só exagerei na sombra do nome apresentação, é que fiquei com preguiça de editar.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero que você poste de tudo: skin, seeds, mapas, mods e mais!!

    ResponderExcluir
  4. quando que vai ter pistao no mcpe?

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque, mas tenho uma leve impressão que algum de vcs jogam ou jogavam Club Penguin!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca joguei não, mais porque da pergunta!

      Excluir
    2. ahsuhaushuahusha Aproveitando que vc me respondeu, vocês fazem parceria de Projetos?

      Excluir
    3. sim Scott, para que possamos fazer a parceria caso desejar é só esperar a enrolada da Larissa fazer os banner que eu pedi kkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkk u.u em breve teremos uma rede social de Minecraft!!!

      Excluir
    5. Muito legal a sua ideia scott, a um tempo atras eu tambem queria fazer essa rede social, mais não passou do papel, pois o dominio era gratuito e ficou congestionado sendo que só tinha 10 pessoas online kkk, o php que eu usav era phpfox uma coisa assim!

      Excluir
    6. Ah aushuahushaushua Fez pela Wordpress?

      Excluir
    7. Não kkkkkk era pelo Hostinger Brasil!!!

      Excluir
  6. Em Larissa me ADD no face(se você tiver) "Alex Gzyk" porque como você é fera na edição de imagens você meio que podia me ajudar... (ja que não sou muito bom com essas coisas)

    ResponderExcluir
  7. Uma menina no site, bem legal!! (Já q menina tem mais memoria q menino XD)

    ResponderExcluir

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.