sexta-feira, 20 de maio de 2016

Novo Postador + Mods!





Pois é minha gente! O nosso querido Equipe MCPE tem um novo postador: EU!
Bom, para começar eu sou Yuna ou Yun, Yu tanto faz, vai das ideias de cada um.
Eu tenho 17 anos, sou um pouco anormal, gosto muito de preto. Eu sei, ninguém se interessa por isso.
Conheço o blog a muito tempo, sempre acompanhando.
Estou aqui para ajudar o blog a crescer, vou tentar trazer o melhor para todo mundo.
Nivaldo ama a Larissa Manoela.
Chega de enrolação, estarei deixando aqui links para dois mods que eu acho muito uteis, que são o chuva de minérios e o chuva de redstone. Para aquela hora que bater a preguiça de ir minerar né.
É muito fácil de usar. Basta você pegar o graveto e tocar no chão.



Links:
Chuva de minérios: www.mediafire.com/download/0eksyh8j08m6iiy
Chuva de redstone: www.mediafire.com/download/583i4wx7zcotdev

Créditos: Kaneki Craft Br e Alex Gamer Droid
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.