quinta-feira, 14 de abril de 2016

Minecraft PE 0.15.0 Build 1 Download

Aewww!! saiu a build 1 da 0.15 galera, bem ainda não sabemos o que foi adicionado pois dizem que adicionou os Realms (em breve vou fazer um post sobre isso) então não basta baixar.
O Motivo de eu não ter colocado ontem; quando tava saindo para escola a build 1 ia saindo para alguns e quando voltei da escola não tinha net em casa ;-;, em breve vamos coloca o que foi adicionado pois os pistões não foram adicionado mais em breve


Então galera até em breve e abraço do mano GamesHub.

Achou algo de errado no post? comente sobre o erro. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

  1. Tá foda pra jogar,pois agora pra joga tem que ter uma conta,e parece que não foi adicionado nadinha,só um tal de realms!!(sei lá o que é)

    ResponderExcluir
  2. Pois é mais eu vi no twitter que a 0.15.0 build 1 essa ai do post é só uma versão de teste do realms

    ResponderExcluir
  3. (PEDIDO)algum dos portadores poderia trazer um post com o link para download(de preferência zippyshare ou mediafire já que é mais fácil para download)Do TERRARIA apk obb 1.2.11965,já procurei em tudo que site,e não encontrei.O jogo em meio que Minecraft e Zelda só que com mais recursos e tal.

    ResponderExcluir
  4. Man mim ajuda na hr de logar no realms volta a tela inicial pode ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Steve 2001, esse é um bug como eu diz no comentários a build 1 só é uma versão de teste dos realms (reinos em pt-br)

    ResponderExcluir
  6. Eu já tentei fazer o download do minecraft em vários sites e não consegui nem nesse aqui, oque eu faço?

    ResponderExcluir

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.