quarta-feira, 6 de abril de 2016

Minecraft PE 0.14.1 - Download sem erro de analise

Bom como todos daqui sabem que a nova atualização do Minecraft PE sem ser a 0.15.0 a 0.14.1 foi lançada mais devido alguns apk tem erro de analise eu venho aqui lhe trazer o sem erro.
Bom ainda não sabemos o que foi e corrigido os bugs, pois a Mojang ainda não colocou em seu site, mais não basta baixa e ver que bugs foram corrigidos!

Download (esse link não estar ao respeito de nenhum postador) 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Show!!sou mó fan da Equipe Mcpe,tem alguma previsão de lançamento,notícias e etc da 0.15

    ResponderExcluir
  2. Vlw Jason, mano minha previsão (não oficial) é que a build 1 da 0.15 saia nesse mÊs!

    ResponderExcluir
  3. Cs poderiam lançar q changelog oficial da 0.14.1?

    ResponderExcluir
  4. games bons,possivelmente END,Cavalos,Montaria dos porcos, e o que foi confirmado ou meio que ta confirmado suporte para Texturas e Mods,novos itens,novas opcoes,pistão,não sei mas falta àquele carrinho com uma fornalha também acho que vem na 0.15,e um gerador de Mundo mais parecido com o do PC.(lembrando que muitas coisas que eu citei,muitas foram confimadas e outras é o que eu acho ou seja nada oficial)

    ResponderExcluir

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.