quinta-feira, 3 de março de 2016

Noticias sobre o Mcpe 0.15


Fala galera estou aqui trazendo tudo o que foi confirmado até hoje sobre a nova versão do Minecraft PE 0.15, segundo os desenvolvedores Tommaso Checchi, está interessado pra saber tudo o que vai vim de novo clica no post e acompanha as novidades.

Para começar o post estou com uma notica que li a um tempo no Twitter do Tommaso que é sobre uma nova geração de biomas para o Mcpe, pois voces podem reparam que no Mcpe, quando voce inicia um mundo novo, nunca vai ter todos os biomas nesse mundo, nem se voce andar o mapa todo, prova disso é o proprio bioma de neve que é um dos mais dificeis de achar, agora com a versão 0.15 isso será possivel, mais infelizmente, os mundos antigos não vão mais funcionar na 0.15.0, então se voce tem um survival ai aproveita e faz tudo o que tem que fazer kkk porque na 0.15 terá que começar um novo mundo.

A segunda noticia que venho trazer é que um falso boato que tinha surgido que a nova versão 0.15 foi lançada é claro que é um boato.Não sei porque todas as versão do mcpe sempre tem um que faz isso, e outros que acreditam :-/

A terceira noticia é que Tommaso vai adicionar mais interação com os mods, os aldeãos vão poder trocar conosco itens.

A quarta noticia é que terá capas na proxima versão do Mcpe

E a ultima noticia é que tera a colocação de textura pelo Próprio Mcpe

Então por hoje é isso, espero que voces tenham gostado do post, pois varias pessoas estavam me pedindo esse post, eu não coloquei imagens nos posts porque o Tommaso não publicou as imagens no twitter dele e sim apenas os textos, caso voce encontrou alguma noticia e novidade sobre a proxima versão do Mcpe deixe seu comentario que é de extrema importancia para todos nóis.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew Textura Pack! agora vai ser gg em breve o blog vai ter uma textura feita por mi (q é meio anti-lag) \o/

    ResponderExcluir
  3. É sério isso? Não estou acreditando... Vai ficar muito bom o jogo depois da atualização

    ResponderExcluir
  4. Legal....não vejo a hora de sair a nova versão de minecraft

    ResponderExcluir
  5. Legal , agora vamos esperar as procimas noticias

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, mais poderiam focar nas coisas simples: música, conquistas etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, mais a Mojang vai deixa isso só para 0.16 ou 0.17 por ai ou mais para frente :), pq a 0.13,0.14 e 0.15 tão focado mais na Redstone !

      Excluir
  7. Gente eu tenho a 15.0 não oficial na minha tela aparece conquista;textura pack e a skin do lado girando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake (Falso)cara esse é um apk modificado, mano se nem a Build 1 da 0.15 foi lançada!

      Excluir
  8. Ok mais a data de lancamento ja esta prevista??

    ResponderExcluir
  9. iai blz vou fala dessa noticia no meu canal posso pra deixar meus incritos mais informados dessa notícia e sim trazelas também para ver esse site espero a sua permisao.valeu

    ResponderExcluir

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.