sexta-feira, 25 de março de 2016

Mod - Comes Alive 0.14.+

No Minecraft voce provavelmente fica sozinho, sem ter ninguem para bater um papo furado as vezes, a menos que voce seja um louco que converse com os moveis da sua casa ou animais tambem  haha, então hoje eu trago esse mod para voces que estão sozinhos no minecraft pe ter uma namorada depois ter seus filhos e curtir sua familia.


Nesse mod voce será capaz de casar com um ou com uma moradora e ter filhos e netos e formar sua familia, é uma ótima maneira de tornar seu jogo muito mais interressante e facil e divertido de jogar, dando a ela um aspecto de the sims no qual voce construe sua familia e evolui sua cidade.

Portado por: TaQultO_988Twitter
Criador: Wild Bama Boy (criador original versão de PC)

Item IDs

  • Crystall Ball (4000)
  • Baby Boy (4001)
  • Baby Girl (4002)
  • Spawn Male (4003)
  • Spawn Female (4004)
  • Needle (4005)
  • Needle and String (4006)
  • Cloth (4007)
  • New Outfit (4008)
  • Tombstone (4009)
  • Whistle (4010)
  • Divorce Papers (4011)
  • Villager Editor (4012)
 Imagens:





Download:

Mediafire

Créditos: MCPEDL

Infelizmente o mod está em ingles, mechendo no mod, eu acabei descobrindo como traduzi-lo se voces quizerem eu posso estar traduzindo o mod.


Deixe seu comentario com a sua opnião do que achou do mod. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Não encontrei a tradução para o português desse mod! :(

      Excluir
    2. Vou estar traduzindo o mod e em breve disponibilizo o download.

      Excluir
  2. Sempre q eu vou interagir de alguma forma com a pessoa aparece "work in progress...!"

    ResponderExcluir
  3. Da pra baixar pelo tablet ne? Não baixo muitos mods quem puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  4. Sim Sofia, baixa normalmente igual pelo celular e pc!

    ResponderExcluir
  5. Ai ai como eu ainda queria fazer parte desse blog =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué foi voce mesmo que saiu do blog '-', se quizer eu te add denovo belezah

      Excluir
    2. Blz mano pode me enviar o convite que eu aceito, mas não fui eu que sai alguém me tirou '-'

      Excluir
  6. Alguem pode me add no blog? Eu fui na postagem.que convidava a ser um postador e deixei meu email mas nn recebi nada e nem obtive respostas

    ResponderExcluir
  7. Galera n me julguem sou meio noob pra instalar mod do MCPE direto da internet então quem puder me ajudar estarei agradecendo

    ResponderExcluir
  8. VC só baixa e precisa d um gerenciador de arquivo aí extrai e pronto e só ir no bloco laucher e pronto

    ResponderExcluir
  9. Eu só meio noob tmb '-' tem um mod que está me atrapalhando MUITO na hora de jogar, esse mod é um quadrado pequeno que fica do lado direito da tela (não se move) e quando clica nele aparece aquelas opções voar tals... Alguém sabe como eu desinstalo esse mod? Ele não me deixa abrir o inventário!!!

    ResponderExcluir

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.