sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Como obter skins no MCPE de graça no Android

Eae galera! Eu sou o Hiago, sou o novo postador do EQUIPE MCPE e esse é meu primeiro post hoje vou trazer um tutorial de como ter skins grátis sem precisar fazer root, vocês só irão precisar do ES File Explorer. Então basta clicar aqui em baixo em "mais informações" para saber como ter todas skins de graça.

1° passo: Entre ES File Explorer


2° passo: Entre em "sdcard" e procure a pasta onde esta o apk do minecraft pe. 


3° passo: segure o minecraft e clique nas 3 bolinhas em cima e procure a opção extrair para e da um ok
4° passo: depois de extrair vai aparecer uma pasta.

5° passo: clique na pasta e entre em assets/images/mob/skin, e pronto!

E agora e só copiar a pasta e você já terá todas as skins do minecraft grátis no seu celular!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Ter 2 forma essa ai e uma que precisa baixa um app para libera a novos Skin's que é 3D!

    ResponderExcluir
  2. tem vagas para editores??
    se tiver me fala no whatsapp: 85985243723

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala com o Nivaldo, só buscar umas postagens dele!

      Excluir
    2. Tem vaga sim amigo, depois me manda uma edição sua no meu whats e passa seu email que eu te adiciono 64-84074755

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo porque falei errado, tem como hackear o MCPE pelo luck patcher e fácil de conseguir modifica ele é depois entra e clica no pacote que você quer e vai aparece hack de compras deseja comprar? Aí você "compra" grátis

    ResponderExcluir

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.