quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Venha ser um postador da Equipe Mcpe!


Fala galerinha tudo bem com vocês? espero que sim pois comigo esta ótimo eu estou aqui para fazer esse post pedindo para que você ai que sabe mexer com blogger venha ser um postador daqui da Equipe Mcpe.
Para ser um postador você precisara de..

Um pc para criar os posts
um programa de edição de imagens photoscape, photoshop, cinema 4d, blender etc.
tempo para criar os posts
um celular android
internet XD


O que não se deve fazer...

Pegar imagens, links etc. De outros blogs/sites sem deixar os devidos créditos

Depois de tudo concluído basta deixar seu e-mail e seu nome aqui em baixo nos comentários, vale lembrar também que você precisa ter no minimo 13 anos!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

40 comentários:

  1. Deixa eu sei Porfavor!!!!!! poderia postar algumas novidade do mcpe e tal!!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu n tive pc e fazer tudo peli android posso participa mesmo assim?

    ResponderExcluir
  3. Ei galera gostaria também de ser um.... mas eu só preciso ver os programas direitinho pelo PC(a entrada do Cabo de internet dele está quebrado) Dae se os programas forem Offline da tdo certinho que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu citei aqueles progamas como exemplo hehe, mais se ficar bom a imagem até pelo paint pode editar, passa seu email ai que eu te adiciono!

      Excluir
  4. victorpina@gmail.com meu nome é Victor pina na minha cidade eu sou o melhor editor de fotos e vídeos eu q faço cartazes de festa obrigado

    ResponderExcluir
  5. Aí cara meu e-mail é: alex.gzyk.rai@Gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Se eu n tive pc e fazer tudo peli android posso participa mesmo assim?

    ResponderExcluir
  7. Ja mais so q eu pensei bem e acho q nao quero pq nao tenho nenhum dos apps para fazer os post

    ResponderExcluir
  8. Nivaldo eu fazia isso tudo mais alguem dl blog me tirou!

    ResponderExcluir
  9. Me coloca como postador/admim (evil) estou brincando... Nivaldo passa seu WhatsApp? E para de apagar meus comentários (^_^) (sou o Fabrício(não tenho conta do Google então uso anônimo))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu número é esse (64 8407-4755)? Acho que achei XD

      Excluir
    2. Não é eu que estou apagando seus comentarios :-/

      Excluir
    3. Acho que eu envio mas ele não envia e fica mostrando, depois eu dou F5 e some o comentário

      Excluir
  10. Email📨:Raylsondasilva2468@gmail.com
    tenho certeza que posso postar ideias legais de mcpe para o blog.
    #FIXA♨

    ResponderExcluir
  11. Olá eu tenho experiência com sites e outros blogs e já tive fanpag de downloads novidades de jogos Android com money quiser me chama noobxcraftblack@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. william.teles.wtr1234@gmail.com meu nome e william

    ResponderExcluir
  13. Erickmychael22.@gmail.com espero que eu posa ser sou muito fan do site

    ResponderExcluir
  14. Erickmychael22.@gmail.com espero que eu posa ser sou muito fan do site

    ResponderExcluir
  15. Eu queria ser blogueira desse blog e estou de acordo com tudo que disse neste post!.

    ResponderExcluir
  16. Eu queria ser blogueira desse blog e estou de acordo com tudo que disse neste post, sendo assim a primeira menina a participar desse blog!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd hehe, então passa seu email ai para que eu possa te add no blog!

      Excluir
  17. Esse post ja é antigo, mas tanto faz, nn sei se v6 vão ver meu coment mas aqui meu email: maxcraftmr@gmail.com por favor me add no blog please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :P maxgamer_BR apesar de o post ser velho estou sempre de olho haha, pois precisamos de postadores afinal, não tenho tempo pra postar no blog, pois trabalho o dia todo e estudo anoite, mas mesmo assim ainda dou meu jeito, te adicionei já belezah seja bem vindo a nossa equipe!!!!

      Excluir
  18. Ah! E estou de acordo com os termos.

    ResponderExcluir

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.