sábado, 23 de janeiro de 2016

Cadê a 0.14.0 Build 1 ?


Bom ontem dia 22/01/2016 deveria ter saído a 0.14.0 Build 1, mas porque não saiu??
Talvez a imagem abaixo explique!


Como mostra a imagem acima, talvez a 0.14.0 Build 1 não saiu porque tinha caído a internet no escritório da mojang! Ou pode ter sido uma Trollagem deles, de vez em quando eles dão uma trollagem na gente. >:(

Talvez a 0.14.0 Build 1 irá ficar para segunda-feira dia 25/01/16 se for segunda-feira eu acertei em cheio, desdo inicio do mês eu estava falando que ia sair dia 25 XD

Fique atualizado no blog para próximas noticias!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

14 comentários:

  1. Olha eles demoraram 9 dias para desenvolver a build 1 da 13.0 e agora que tem mais um na equipe acho que demora menos de uma semana que pode ser que saia segunda,terça ou quarta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!! Gosto mais do novo postador, ele q trouxe essas várias coisas no Mcpe 0.14.0

      Excluir
  2. Pena que nao desenvolveram os pistões , os desenvolvedores prometeram e não cumpriram

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo como posso me tornar postador ?

    ResponderExcluir
  4. Eu espero que a 0.15 saia no meio do ano e tenha pistões , nao tenha mais receitas da crafting prontas , cavalos , troca co vilaggers , vidros coloridos , winter boss e beacon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc já trabalhou em algum blog? Vc tem esperiencia com isso? Quantos anos vc tem?

      Excluir
    2. Desculpa mais nao tenho nenhuma experiencia em blogs , em compencação sei bastante sobre o minecraft , tenho 12 anos , em 17 de fevereiro farei 13

      Excluir
  5. Gosto de dar uma olhada todos os dias no twiter dos desenvolvedores , talves eu possa ajudar nesse sentido , parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Logo vou parar de usar a internet , talves amanha eu volte a falar no blog

    ResponderExcluir
  7. Gente não vi fotos e nem publicações então vou perguntar a vocês,vai ter cavalo na mcpe 0.14.0???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não, pois em uma imagem q o Jason postou no twitter várias pessoas falaram q viram um cavalo na imagem, mais ele fez outra publicação falando q em nenhuma das imagens q ele postou tinha cavalos, mais pode ser uma surpresa dos desenvolvedores! Resumindo: Não sabemos XD

      Excluir
  8. Ronaldo , ultima pergunta , na sua opinião ,o que voce acha que teremos na 0.15 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho eu q teremos: cavalos, montar em porco, neve no topo das montanhas, troca com aldeões, suporte para mods, templo da jungle, templos submarinos, wither, Ender dragon, The end, archivmentes(conquistas) e só.

      Excluir
  9. saiu agora o beta teste do mcpe 0.14.0 e se vcs nao acreditarem visitem o perfil do twitter da MissMarzenia

    ResponderExcluir

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.