sábado, 11 de junho de 2016

Falaaa galera marciano akie sou eu alien novamente, depois de um tempinho pois eu estava sem internet e fiquei sem postar mas eu voltei. Pessoal, como vcs viram, depois da 0.15.0 b1, nossa equipe ficou muito movimentada pois adicionaram mais templos, selas e armarduras para cavalo só dá pra craftar a armadura de couro do cavalo e sela tbm nao crafta mas vale e tbm os pistões, a 15.0 veio recheada de coisas novas e tá muito legal, mas vamos ao que enteressa: a Build Batle ta de volta novamente eu que recomecei e escolhi três pessoas pra me ajudar: a Yuna vai postar, e eu tô como organizador ja tô até com dor de cabeça, organizar dar trabalho demais e o Nivaldo tbm, mas existe um pequeno intruso, ele nao faz parte da equipe. O nome dele é Thiago. Ele não quis ser postador, então deixa pra la. Mas ele faz parte da Build Batle, mas tbm criei um blog e quero a ajuda de vcs, vou falar com o Nivaldo para ele juntar os dois blogs, blz? faloooooooooooooooooooow deixarei o link do blog akieeee.guildsmcpe.blogspot.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.