terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Minecraft PE 0.14.0 - Novas Noticias (Concepts)


Oi galera estou aqui trazendo umas noticias bem bacanas sobre a nova versão do Minecraft PE, há versão 0.14.0, lembrando que o que foi postado aqui são Noticias concretas, pois são conepts, link para o twitter onde tirei essa materias estaram no final do post, então bora la pro post!


A primeira coisa que muitos de voceis já devem saber ou estar esperando são as bruxas que vão sim vim na proxima versão do Mcpe isso foi confirmado pelo @mcpeconceptss


Outra coisa que muitos de voceis tambem querem, eu inclusive estou esperando desde a Versão 0.8.1 são os cavalos que até que enfim vão aparecer nessa versão a 0.14.0


Agora sim, pra quem é Hardcore na vida, agora no MCPE tera mais dois modos de jogos o Hardcore e o Adventure


No criativo voce ja teve vontade de ter um inventario né, sim pois na nova versão isso sera possivel pois eles adicionaram um inventario no criativo.


Alguma vez voce já se perdeu no Mundo infinito do Minecraft PE? Pois saiba que isso não vai acontecer mais pois agora tera mapa no jogo.


 Antes de encerrar o post vou estar deixando aqui um video que o canal do MCPE CONCEPTS publicou sobre a nova versão do MCPE


 Créditos:



Por enquanto são essas as noticias caso eu saiba de mais alguma noticia concerteza eu publicarei aqui para voceis bele?
Não me perguntem a data do lançamento do Minecraft PE 0.14.0 porque eu não sei ok, mais se de alguma forma ficar sabendo eu logicamente postarei aqui para voceis!

QUERO VER ESSE POST BOMBAR IGUAL O POST PASSADO BELEZA? CONTO COM VOCEIS!!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

202 comentários:

  1. Respostas
    1. sou um anonimo na verdade o minecraft pe tauves lance em marco dia 22 de 2015 eu estou trabalhando na nitendo e estou falando isso apénas para ajudar e vai sim lancar fnaf 5 e por favor divulgue em todos os canais

      Excluir
    2. Rolnado qual e a deferença de adventure e suvival

      Excluir
    3. Olá Aladilson tavora a diferença de Adventure para survival é que no survival é um modo de sobrevivencia de jogo e no modo adventure é apenas para olhar o mapa do minecraft nesse modo voce nao pode quebrar nenhum bloco e nem nada, mais apesar voce pode atravesar os blocos! espero que tenha ajudado

      Excluir
    4. Nada disso foi confirmado , sao apenas possibilidades

      Excluir
    5. Qual dia vai lanchar a versão 0.14.0 eu fico louco cutamdo qual dia vai lanchar

      Excluir
    6. Qual dia vai lanchar a versão 0.14.0 eu fico louco cutamdo qual dia vai lanchar

      Excluir
    7. manicraft vai ser lançado 18:00 dia 25/01/2016 confirmado

      Excluir
  2. Respostas
    1. Mano não temos certeza pois isso é um concpet

      Excluir
    2. Mano não temos certeza pois isso é um concpet

      Excluir
    3. Não irá ter pistão,pois poderia ter pistão,mas devido ao minecraft ser hackeado,só irá ter pistão na 0.14.1

      Excluir
  3. A 0.14 vai sair dia 12 de fevereiro!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Tanto os concepts quanto o Tomasso desenvolvedor do Mcpe disse que na 0.14 vai ter o the end

      Excluir
    2. o tomasso ou outris desenvolvedores não falaram que vai ter o end na 0.14

      Excluir
  5. Fiquei sabendo que vai ser esse mês

    ResponderExcluir
  6. Alguem aqui tem grupo de minecraft no whatsapp

    ResponderExcluir
  7. Se tiver me coloca meu numero (62) 94095793

    ResponderExcluir
  8. vai dar para deitar no minecraft 0.14.0?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deitar.... só se for na cama e anoite no Minecraft, pois ate onde sei o Minecraft de nenhuma versão pode deitar sem mods.

      Excluir
    2. Pode visitar meu canal no youtube
      Ele ta começando agora
      httpa://youtube.com/raidersgames

      Excluir
  9. vai ter opdate de capas para o jogar multiplayer ou singloplayer??

    ResponderExcluir
  10. vai ter opdate de capas para o jogar multiplayer ou singloplayer??

    ResponderExcluir
  11. tomara que tenha pistão. alem de cavalos

    ResponderExcluir
  12. Mas os desenvolvedores n falaram nada sobre mapas e modos aventura e Hardcore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São concepts algumas coisas...

      Excluir
    2. Galera
      Foi confirmada na 0.14.0 que vai sair tudo o que faltava ser adicionado da redstone. Um novo mob também foi confirmado é a bruxa lembrando que o inventário do criativo foi remodelado e podemos armazenar itens no bau no criativo mt fera msm. Não será adicionado o The End nem cavalos e muito menos o Modo Hardcore nem Modo Aventura. Ainda não há data específica de quando sai essa versão por isso não acreditem noutros concepts que por exemplo esse.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. podia sair amanha ou hoje

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ai galera, o blog da espaço mcpe,tem whatsapp?? Eu tava no zap da espaço mcpe, so q isso ja tem tempo, tem ums 5 meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, acabei apagando o grupo, mais futuramente eu volto com o grupo, se quizer bater um papo maroto comigo me chama no whats 64-84074755

      Excluir
  16. Ei Nivaldo Kd o mapa do Jazzghost V2?? Ou o Simcity??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há amigo eu não esqueci não, meu pc deu pau eu mandei arrumar ele e comprei meu noot dai chegou dia 10 agora, apartir de hoje vou começar a postar em breve tem o download dos mapas

      Excluir
  17. Entro todos os dias no site pra saber se chegou a atualização kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue entrando, agora apartir de hoje espero postar todos os dias, pois o meu esperado noot chegou.

      Excluir
  18. Respostas
    1. não, apenas em mods... se tiver tambem os desenvolvedores iam deixar em segredo para que nóis jogadores mesmo ddescobrissem hehehe

      Excluir
  19. Respostas
    1. Se eu não estiver errado o Aether e só um mod.... fiquei sabendo que nas betas no Mineraft ele existia sim mais foi substituido pelo nether, então ele acabou sendo apenas um mod

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Vcs sabem como envocar o herobrime no MC PE Versao 0.13.0 alpha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O herobrine era apenas um bug da versão de computador e foi apagado , ele nao existe em nenhuma versão

      Excluir
  22. Vcs sabem como envocar o herobrime no MC PE Versao 0.13.0 alpha???

    ResponderExcluir
  23. Fontes dizem que a 0.13.1 vai sair nessa quarta feira 16/12 vai ser uma atualização de Natal vão vim novas skins e além disso tem o concertos de bugs

    ResponderExcluir
  24. Nessa versão 0.13.1 tem the end é ender pirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N tem eu baixei no mesmo dia nada de novo so a entrodução do jogo

      Excluir
    2. Eu vi que na 0.14.0 vai ter Funil, Libertador, Dispensador, Ejetor , e pra completar o redstone, finalmente sairá o repetidor de redstone

      Excluir
  25. Ae Galera Vamo Criar Um Grupo Do minecraft e ja era mais facil pra se comunicar hehe cria e chama ai 11 979763342

    ResponderExcluir
  26. Galera so novato no blog nao tenho tablete vo comprar no natal pra siguir vc falo e tambem vo comprar minecraft pe o ruim que nao tenho pc jente vcs tem faceboock

    ResponderExcluir
  27. Vai ser legal a nova versão do mcpe *o*

    ResponderExcluir
  28. Como,instala a nova versão 0.14.0

    ResponderExcluir
  29. Gente mais pra quando q vai lança a nova versão e tem algum grupo de mcpe se tiver pfv avisem

    ResponderExcluir
  30. Quando e que vai ser lansada a versao do minecraft pe 0.14.0?

    O que vai ter de diferente nele?

    Tem algum grupo do minecraft pe no whatsapp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa seu número qualquer eu te informo deixa junto com ddd

      Excluir
  31. Galera quero criar um grupo no whastapp se vcs quiserem entra eh so digitar o número de vcs

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Galera o mcpe pode sair talvez só em fevereiro de 2016 porque o desenvolvedor entrou de férias e só volta em fevereiro.Mas se acalmem acho que falta poucas coisas para serem adicionadas

    ResponderExcluir
  34. Já pode i no play atore que ta lá atualiza

    ResponderExcluir
  35. Se alguém tiver grupo de minecraft no whatsapp, me adicionem, pls
    (27)995759158

    ResponderExcluir
  36. http://www.mediafire.com/?axjskm14qehxce4
    aew galera link de download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO! ESTE LINK TEM ERRO NO PACOTE DE ANÁLISE E É FALSO.

      Excluir
    2. ATENÇÃO! ESTE LINK TEM ERRO NO PACOTE DE ANÁLISE E É FALSO.

      Excluir
  37. Muito legal esse jogo, Quando sair v0.14.0 que tém cavalos vai ficar muito melhor ainda

    ResponderExcluir
  38. Fiquei sabendo que vai sair no ano novo��

    ResponderExcluir
  39. ei jemte!!! fiquei sabemdo que a nova versão vai sair no ano noovo...... dia 2 de janeiro :) :)!!! fiquem atemtos!!!

    ResponderExcluir
  40. "-Sério Msm C sair Meu Ano Novo Vai Começar Muito Foda' Me Add Nun Grupo De Whatsapp (011) 97169-2164 (Milon Cyrus)

    ResponderExcluir
  41. Eai Gente Alguma Nova Notícias Sobre O MCPE 0.14.0,Vai Ser Lançado Hoje Msm??

    ResponderExcluir
  42. Eai Gente Alguma Nova Notícias Sobre O MCPE 0.14.0,Vai Ser Lançado Hoje Msm??

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Meu whats 84-81020415 quando vcs tiverem noticias por favor me falen

    ResponderExcluir
  45. Auguem sabe quando vai sair minecraft 0.14.0 download

    ResponderExcluir
  46. Auguem sabe quando vai sair minecraft 0.14.0 download

    ResponderExcluir
  47. Eu vi que na 0.14.0 vai ter Funil, Libertador, Dispensador, Ejetor , e pra completar o redstone, finalmente sairá o repetidor de redstone

    ResponderExcluir
  48. Gente a versao 0.14 b1 so vai ser lançado em fevereiro logo no começo ou la pro meio dele

    ResponderExcluir
  49. Quem quiser entrar no grupo que eu criei deixa seu número ai em baixo alguns números que tinham notado antes eu já gravei e irei adicionar mas o resto que não colocou se quiser entrar deixe seu whats ai em baixo

    ResponderExcluir
  50. Não esqueçam de deixar o DDD da cidade de vcs se souberem deixem o nome que eu pesquiso

    ResponderExcluir
  51. (84) 98872-5879 what's Vinícius Cleiton.

    ResponderExcluir
  52. Não Vejo A Hora Dessa Versão Ser Lançadaa :), Quem Tiver Grupo Do Minecraft Mim Add Por Favo Mais (79)96433893 !

    ResponderExcluir
  53. me add no grupo tbm... (21) 974897900

    ResponderExcluir
  54. me add no grupo tbm... (21) 974897900

    ResponderExcluir
  55. Mim coloquem no grupo do minecraft pe Pf meu numero (71)988804601

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mim coloquem no gupo ta bem o meu numero 994939046

      Excluir
    2. Wesley vc eh da onde?sabe o DDD da sua cidade?

      Excluir
  56. Vai ter The End, Wither Boss, Beacon, Comandos, Pistoes, Funis, Baú no Minecart, e outros itens de redstone?

    ResponderExcluir
  57. Nos poderemos usar as 2 mãos nessa versão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Isso nao foi confirmado , por enquanto essa função so existe no pc

      Excluir
  58. (62)93969634 meu número me põe no grupo

    ResponderExcluir
  59. Me coloca tambem meu numero (98)988980841

    ResponderExcluir
  60. Adiciona ai no grupo +244938689091

    ResponderExcluir
  61. Me coloca no grupo tanbem (77)91330681

    ResponderExcluir
  62. Mi coloca também 73 988700806

    ResponderExcluir
  63. Me incluam no grupo galera, 11 961755287, sempre é bom poder compartilhar as novidades e truques.

    ResponderExcluir
  64. Tem data de lançamento essa versão ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu acho muitas pessoas estão dizendo que ira ser lancada 14 de fevereiro

      Excluir
  65. Se tiver grupo adc ai, 69 84177381 José Augusto, sai a 14.0 só em fevereiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera vcs sabem se ter como pintar a armadura de couro na 0.14.0 ???

      Excluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Estão dizendo que a 0.14.0 vai lançar hoje só não sei que hora

    ResponderExcluir
  68. O minecraft 0.14.0 será lançado amanhã segunda feira dia 25 de janeiro de 2016 ok ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja sabia disso :) mais tem jente que n e foi o wollf que postou isso

      Excluir
  69. beleza

    ja estava esperando

    ResponderExcluir
  70. Olá venho aqui dizer caso você que não sabem q era pra ter saído sexta-feira mais faltou internet no escritório da mojang ou seja tradução que sai sim segunda-feira! Então ta confirmado e uma coisa quanto saí vamos colocar rapidamente do q outros sites

    ResponderExcluir
  71. Olá venho aqui dizer caso você que não sabem q era pra ter saído sexta-feira mais faltou internet no escritório da mojang ou seja tradução que sai sim segunda-feira! Então ta confirmado e uma coisa quanto saí vamos colocar rapidamente do q outros sites

    ResponderExcluir
  72. O jason major acabou de postar a imagem de uma bruxa

    ResponderExcluir
  73. O Wolff (Youtuber) Falou que A 0.14.0 Será Lançada Hoje.
    Se Alguém Tiver Grupo No Whats Sobre Minecraft Me Coloca Pfv.
    (81) 997105230 ( ITALO ).

    ResponderExcluir
  74. acho estranho atualiza para 0.13.1 mas nao a 0.14.0

    ResponderExcluir
  75. Disseram lá em cima q ia lançar hj.

    ResponderExcluir
  76. gente nao tem pistao tem como abri o bau no creativo nao tem hardecore e nem adventure eu intalei e muito foda tem blocko de slime

    ResponderExcluir
  77. Verdadeiro link para baixar e instalar 0.14.0 b1:
    http://www.mediafire.com/download/n15...

    ResponderExcluir
  78. http://www.mediafire.com/download/n1552cizqb5639h/Mine+14.0+by+Martin.apk*

    ResponderExcluir
  79. http://www.mediafire.com/download/n1552cizqb5639h/Mine+14.0+by+Martin.apk*

    ResponderExcluir
  80. Quando vai ter pistao grudento pq ja tenho 0.14 e ainda nao tem la

    ResponderExcluir
  81. Quando vai ter pistao grudento pq ja tenho 0.14 e ainda nao tem la

    ResponderExcluir

  82. tem algun servidor para minecraft pe 0.14.0 build um

    ResponderExcluir
  83. Vai ter como jogar multiplayer com pessoas de longe distancia ?

    ResponderExcluir
  84. ai meu deus eu queria tamto um cavalo minecraft ainda bem que ja vai ter aiiii

    ResponderExcluir
  85. Alguem coloca eu no grupo do whats app
    (16)997202698

    ResponderExcluir
  86. Oi, alguém pode me por no grupo do whatsapp? 081 98950-6307

    ResponderExcluir
  87. Oi, alguém pode me por no grupo do whatsapp? 081 98950-6307

    ResponderExcluir
  88. eu tenho a 0.14.1...
    aguardando a 0.15

    ResponderExcluir

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.