segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

0.14.0 Build 1 - Download

FINALMENTE!!!!!

Hoje estou trazendo o download do minecraft 0.14.0 Build 1 o download mais esperado do ano!!! estarei deixando alguns dos itens que estárão no minecraft pe abaixo: 

 
Bruxas e Casa de Bruxa 
caldeirões
Armaduras pode ser tingidas
Armadura de couro é tingido tocando água tingida em Caldeirões
Slime Blocks
Arenito Vermelho: Liso, escada, etc.
Segunda parte da redstone
Cabeças de mobs podem ser colocáveis
Novo inventário no Criativa
Capacidade de abrir baús, etc ..... em criativo
Agora você pode pegar de 64 de um bloco de criativo tocando e segurando
mapas
Item Frame
importação de mundos
Versão exclusiva: zumbis bebê montar zumbis adultos, e qualquer outro mob passiva
etc.

Estarei deixando 3 links caso o link 1 der erro de análise, o segundo não pegar:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

28 comentários:

  1. Valeu cara mal posso esperar pra jogar uahuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Tem gente no twitter reclamando dizendo q ta MT ruim povo preguiçoso sem corajem de abrir o inventário e vê que tem tudo o que eles prometeram

    ResponderExcluir
  3. Da pra baixar esse em wp?

    ResponderExcluir
  4. N tem o q eu mais queria: pistões :-/

    ResponderExcluir
  5. Nesse minecraft pe ta faltando os pistoes,blocos de sensor,espero que tenha mais builds.

    ResponderExcluir
  6. N tem o q eu mais queria: pistões :-/

    ResponderExcluir
  7. Ronaldo, tem como eu ajudar nos posts? Bom, estou pedindo isso porque eu tenho visualizado o Blog ultimamente e vi alguns erros de traduções, provavelmente feitas pelo Google, e se possível, gostaria de corrigir isso para melhorar a visualização dos usuários. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como você pretende nos ajudar?

      Excluir
    2. Se possivel editando alguns posts e arrumando as traduções e erros de ortografia e talvez criando alguns tutorias se alguém quisesse para o modo sobrevivencia, pois acho bem útil para alguém que joga sobrevivência e faz vídeos para o YouTube, que poderiam colocar na descrição que viram o tutorial de tal coisa no blog Equipe MCPE, enfim, estou sem computador, mas se der eu edito pelo meu celular mesmo, acho eu que dá, meu celular é até bom, com 5.0 de android, 16gb de memória interna mais external sd de 16gb, um processador octa core (acho que é assim que se escreve) e uma RAM de 1.5gb, roda de boa MCPE para fazer um tutorial, eu estou sem pc, pois mudei de casa e estou sem internet ainda, mas tenho photoshop nele e o photoscape, bom, eu iria só revisar textos como disse antes se possível, mas se vocês não aceitarem tudo bem, e vocês tem um ótimo blog, visito sempre que possível. Obrigado.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Sua resposta foi ótima, mais para você editar posts de outras pessoas para melhorar, você precisaria ser um Administrador do Blog, e isso não se trata comigo, pois não sou ADM, o único que pode fazer isso é o 30 segundos (Nivaldi) tente falar com ele pelo whatsapp, estarei deixando o número dele aqui: 64 840747755, porque ultimamente ele não está mais postando absolutamente nada no blog pois ele tem trabalho!

      Excluir
    5. Bom, eu posso criar post e tutoriais também, se possível, mas vou tentar entrar em contato com ele. Obrigado.

      Excluir
  8. Cade os cavalos :( tomara que venha nas próximas builds.

    ResponderExcluir
  9. Cade os cavalos :( tomara que venha nas próximas builds.

    ResponderExcluir
  10. Como eu faço para postar no blog com vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pc para criar os posts
      um programa de edição de imagens photoscape, photoshop, cinema 4d, blender etc.
      tempo para criar os posts
      um celular android
      internet

      O que não se deve fazer...

      Pegar imagens, links etc. De outros blogs/sites sem deixar os devidos créditos

      Excluir
  11. essa e so a beta neh??


    #TMS

    ResponderExcluir
  12. Mano posso fazer parceria com vc ? tenho um canal chamado Hysteria Gamers e faço gameplays na maioria das vezes de minecraft e outros jogos de fps e tals , tenho conhecimento em fazer montagens e sei bem mexer no adobe Photoshop cs6 , sony vegas , Cinema 4d .

    ResponderExcluir
  13. vi num site e no site da mojang que vai liberar hoje o build 2 e muita gente ta falando que vai ter ender peal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não teremos ender pearl, já tem uma changelog dá build 2, e não vai ter!!

      Excluir

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.