domingo, 22 de novembro de 2015

Como converter Mapas de Minecraft PC para Minecraft PE


Depois que eu converti o Mapa do Jazzghost para Minecraft PE varias pessoas começaram a me perguntar como eu fisso isso, e nesse post eu vou estar ensinando a voceis, é bem simples e voce vai precisar apenas do seu celular e de um Wi-fi.


A primeira coisa a se fazer é baixar o aplicativo que vai converter o mapa é claro neh galera, o aplicativo se chama WorldToPE
Link para download:
https://sites.google.com/site/downloadsmobileminecraft/downloads/WorldToPE.apk?attredirects=0&d=1

Agora vai no seu navegador e baixe um mapa de Minecraft para PC, pode ser qualquer um, no caso vou baixar o mapa do Jazzghost Survival para explicar melhor como funciona!

Link Original do Mapa Survival do Jazzghost para quem quizer.
http://www.mediafire.com/download/cigqswpfnea6uga/Survival+do+Jazz+3.zip

 Agora depois de baixado voce vai extrair o mapa no caso eu usei o Es File Explorer para extrair, depois de extraido entre no aplicativo, e como mostra na imagem abaixo vai aparecer uma opção Select Desktop Level.dat.

IMAGENS/REPRODUÇÃO EQUIPE MCPE

Clique nessa opção e vai onde voce baixou o mapa no meu caso esta em /storage/sdcard1/Download/Survival do Jazz 3/Survival do Jazz, nessa pasta aqui vai ter um arquivo chamado Level.dat de verde clique nele como mostra a imagem abaixo.

 IMAGENS/REPRODUÇÃO EQUIPE MCPE

Pronto agora é só esperar terminar de converter o mapa, isso varia de acordo com a velocidade de sua internet.

Espero que tenham entendido qualquer duvida deixem nos comentarios que eu estarei respondendo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

19 comentários:

  1. não precisa de net para converter o mundo eu fiz sem net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que precisa mano, ate porque eu acabei de tentar converter um mundo sem a internet e não deu certo '-'

      Excluir
    2. Comigo deu certo, eu converti o mapa do Jazzghost também e mais outro mapa sem net '-'

      Excluir
  2. Sou eu o relaxe, do pocket edition - Eu tirei o banner do seu site lá mais não é porque eu quis estou apagando algumacas coisas do blog estou arrumando tudo para 2016 espero que não tenha problema, até eu re-adiciono novamente.

    ResponderExcluir
  3. Ele ta falando do jazzghost do yotube

    ResponderExcluir
  4. Ele ta falando do jazzghost do yotube

    ResponderExcluir
  5. Eu queria converter do pe pro pc. Tem como?

    ResponderExcluir
  6. Cara tbm funfa do PE para o de PC?

    PS:Por favor responda

    ResponderExcluir
  7. Vai ensinar também a ficar com um português porcaria igual o teu?

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, algum de vcs converteram e perderam os itens, pq o meu que converti apareceu blocos de lã no lugar dos baús.

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe se tem como converter de pe para Pc?

    ResponderExcluir

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.