quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Meu pack de edição de imagens- v2


Galera, para quem não sabe eu tenho um pack de edição de imagens, e para quem
postas no youtube e nos blogs isto é ótimo.
O meu pack tem renders, fundos, bordas, fonts, banners template, cartoon template entre outros.
Ele está pesando menos de 150mb, pesado para uns, leve para outros, se este post tiver grande apoio terá um v3 próspero!! :D Baixe agora:

                               CLIQUE AQUI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. To querendo baixar e avaliar, mais pra quem usa acelerador de download, dropbox não eh um bom lugar pra upar ! Pfvr, posta mais coisas no Mediafire

    ResponderExcluir
  2. galera se increve nesse canal eu achei muito massa
    https://www.youtube.com/channel/UCbEINR8R8vYJUM29U7zvp7A

    ResponderExcluir

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.