sábado, 13 de fevereiro de 2016

Conheça o canal Joice Bianca CLIQUEM NO POST




Fala galera tudo de boas com vocês? Sim comigo está sempre bom haha ou quase sempre, mais vamos ao que interessa, no post de hoje eu quero falar sobre um canal no qual achei na internet e gostei bastante e peço a todos que estão vendo esse post que deem uma passadinha lá e se inscrevam no canal, ficarei muito feliz se vocês fizerem isso bele?

Clique aqui para ir ao canal

Bom então vou explicar direito como descobri esse canal!
Para quem não sabe sou repositor de um supermercado (grande coisa neeh), daí estava pesquisando no youtube sobre o que as pessoas acham de supermercados haha sla porque eu tenho essas ideias mais tenho, então achei um vídeo dela falando sobre 5 coisas que todo mundo faz em supermercado, quando vi esse vídeo achei muito bom e engraçado de como ela falou no vídeo dai já resolvi ver os outros vídeos dela e achei bem bacana o canal dela, e como sei que ela tem potencial de ser uma grande youtuber, daí resolvi escrever esse post pra tentar dar uma ajudinha a ela, mais quero estar falando que ela nem sabe que eu tenho esse blog e muito menos que me pediu pra fazer esse post eu escrevi esse post apenas pra tentar dar uma ajuda como disse anteriormente.

Então por favor galera vamos ajudar ela, ela está atualmente com 61 inscritos, bora ai todo mundo deixar um like e se inscrever TMJ!

Psiu... para que eu saiba que nós é uma Equipe unida e verdadeira deixe seu comentário no último vídeo com a #EquipeMcpe Beleza amo vocês galerinha!

https://www.youtube.com/channel/UCEOejXHs4STDIcjnwKdhLOg



Gostaram dessa nova ideia do blog de fazer posts divulgando canais e blog? Deixe seu comentário e se quiser que eu divulgo o seu canal post aqui nos comentários também o link dele!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

  1. Vou dar uma conferidinha nesse canal, tambem vou me inscrever pra da aquela força!

    ResponderExcluir
  2. Aeee finalmente postou alguma coisa já tava na hora né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huehue, pelo menos entrou no canal nee? e se inscreveu?

      Excluir
    2. 6484074755 desculpe a demora pra esponder é que eu tava meio que ocupado na verdade eu to sempre haha

      Excluir
  3. AI MEU DEUS!!
    Você fez um post sobre meu canal!! Poxa obrigada! Acabei descobrindo seu blog lendo os comentários lá do canal! Muito bacana ele! Mais uma vez obrigada, é muito bom saber que tem gente que gosta do que eu faço!

    ResponderExcluir

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.