quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Download - 0.14.0 Build 2!!


Hoje estou trazendo a Build 2 do Minecraft Pocket Edition 0.14.0!!!


O que tem de novo no minecraft pocket edition 0.14.0 Build 2??


Só teremos correções de Bugs!! Nada mais.


Correções de bugs:

  • Item Frame não ficam invisíveis quando minimiza o Minecraft.
  • Armadura de couro permanece maximizado quando colocado em um item Frames.
  • TNT minecarts não explodem mais depois de entrar novamente no mundo.
  • Corrigido uma falha causada pela colocação de rails de detectores.
  • Bigornas não exigem XP em mais criativo.
  • Partículas poção no Caldeirão não são mais pretos.
  • Colocar a abóbora na cabeça não estrague mais quando mudar de escala UI.
  • Corrigido uma falha potencial em sair.
  • Os itens não são mais duplicadas quando jogados em um portal.
  • Bigorna, Fornalha e Mesa de Encantamento não duplicam mais itens.
  • Iluminação fixa de Item Frames.
  • Destruindo um Item Frame não destrói mais o bloco atrás.
  • Agora pode remover um item do Item Frame sem destruí-lo (ainda quebrado no Sobrevivência).
  • Cabeça de Mobs são agora menos estranho ao montar barcos.
  • Testa-de-bruxa é agora normal.
  • Ovos agora quebram corretamente quando jogados em lajes.
  • Pixels são mais ordenada nas pernas de Zombie Aldeão.
  • Sobreposição dos Creepers elétricos agora anima.
  • Faltando pixels da Armadura de Couro agora estão de volta.

Estarei deixando os links abaixo, caso um der erro tente o próximo!!!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

31 comentários:

  1. Nenhum deu certo na budega do tablet :-/

    ResponderExcluir
  2. E normal ta escrito build 1 em vez de 2 ?

    ResponderExcluir
  3. Galera se vocês estiverem seguindo algum Desenvolvedor no twitter, eles falam que cometeram um erro, Essa é a Build 2, mas está escrito Build 1, foi o erro deles!! Mas se vc entrar no minecraft, você vai perceber que mudou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo, ali no final do post, você colocou duas vezes "der erro". E em seguida colocou um próximo meio sem sentido, só pra corrigir mesmo.

      Excluir
  4. Mas está confirmado que o cavalo vira nessas builds ? pq a build 1 fui procurar não achei !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi que cavalos seriam adicionados nas changelogs, provavelmente foram boatos que você deve ter visto/ouvido.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Os, mapas não são bugs, para você colocar sua localização no mapa, você vai precisar do mapa, uma bussola e bigorna, junte o mapa e a bussola na bigorna, e pronto, vai tirar o mapa com sua localização!

      Excluir
    2. Ronaldo, eu tava no modo sobrevibência, achei uma vila e dentro de um baú 1 pac de mapas em branco e eu só segurei e pensei que eu já iria ver minha localização mais não. Aí, eu fui quebrar um bloco de terra que tava me atrapalhando e aí um mapa diferente apareceu no meu inventário e aí eu segurei e vi que tinha pêgo minha localização. Espero ter ajudado alguém.

      Excluir
  6. Eu vai no twitter, o tomasso disse que gostou de ter 2 build 1, e q possívelmente vai lançar mais uma kkkkk

    ResponderExcluir
  7. quem é o dono dessa coisa nao abaixa
    nenhum desses jogos
    esao todos legais

    ResponderExcluir
  8. Bom Jogo Cara Valeu Pelo Download Só Que é Muito Lag Nessa Versão Acho Que é Porque é Uma Build

    ResponderExcluir
  9. Bom Jogo Cara Valeu Pelo Download Só Que é Muito Lag Nessa Versão Acho Que é Porque é Uma Build

    ResponderExcluir
  10. ai pessoal do blog eu fiquei sabendo que tem um app pra você mesmo criar suas texturas se de pra traze ai pra gente eu agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Link :https://m.apkpure.com/textures-creator-for-minecraft/io.utk.creator.texturepack

    ResponderExcluir
  12. cade os pistões e os mapas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os pistões estaram na proxima versão,pois os desenvolvedores o cancelaram , talves por ser um item muito complexo para caber na 0.14.0 , os mapas estão na 0.14.0

      Excluir
  13. eae equipe vcs ja tem noticia da nova build 0.14.0 build 3 ?

    ResponderExcluir
  14. Gente ta com leg da barra de notificacao nos android 4.0e4.1q quen tiver avisa aos criadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem pode avusar os criadores do minecraft , eles descobrem o bug sosinhos e o corrigem , alem do mais essas versoes android mais antigas tem algums problemas a mais

      Excluir
  15. Pra ajudar a equipe estarei deixando o link de lançamento de confirmação da build 3:

    https://bugs.mojang.com/browse/MCPE?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%2C7069008704

    ResponderExcluir
  16. Meu android é 4.4.2 e esta normal,no seu caso acho que é necessario atualizar o android pra nao ter bug.

    ResponderExcluir

Parceiros:

Pessoas Online

Translate

Copyright © Equipe Mcpe | Não somos afiliados ou parceiros da Mojang AB

Produzido Orgulhosamente pelo Blogger.